Quem Somos

Quem Somos

A Loja São Judas Tadeu teve início no final dos anos 1960 em um espaço cedido pela Paróquia São Judas Tadeu. Desde 1950, funcionava no então Orfanato São Judas Tadeu as chamadas Indústrias Reunidas São Judas Tadeu. Esta iniciativa tinha como objetivo ensinar atividades manuais aos meninos do Orfanato São Judas e buscar através das vendas o sustento para a obra.  Dentre vários artigos que os meninos fabricavam destacavam-se as velas.

              Na época em que o Reverendíssimo Pe. Eduardo Knob, scj era pároco da Paróquia São Judas Tadeu, a Congregação decidiu criar uma loja na Paróquia para vender aos devotos as velas fabricadas pelos meninos, bem como demais artigos religiosos. O primeiro responsável pela loja foi o irmão Ambrósio Brandt, scj.  Irmão Ambrósio trabalhava na Paróquia São Judas Tadeu e cuidava da loja em nome da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. Em 1972, o cuidado com a Loja São Judas foi transferido para o irmão Alfredo Engel, scj, que por muitos anos foi o responsável pela condução da mesma.

               Desde o início, a Loja São Judas Tadeu teve como objetivo principal manter as obras sociais e casas de formação da Congregação.  Com uma tradição de quase 60 anos, a Loja São Judas Tadeu continua sua missão de acolher bem, oferecendo produtos de qualidade e atendimento de excelência aos seus clientes e devotos de São Judas, que acorrem ao Santuário.

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta das 7:30h às 20h

Sábado, domingo e feriados das 7:30h às 18h

CNPJ: 04528424/0011-56

Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Loja São Judas Tadeu - CNPJ: 04.528.424/0011-56 © Todos os direitos reservados. 2018