No início de sua carreira profissional, as pessoas jovens se preocupam bastante com seu futuro trabalho. Isso sempre está associado a angústias a respeito de como será a situação laboral em que ingressarão e se darão conta do recado. Os que já trabalham há bastante tempo sentem que a pressão no trabalho aumenta e a atmosfera em muitas empresas vai se tornando cada vez mais fria e desumana. Eles se perguntam como continuar sendo pessoas cordiais em um entorno dominado pela frieza. Através das imagens bíblicas e pelos textos da Regra de São Bento, Anselm Grün pretende motivar e estimular o leitor de forma que seu trabalho seja abençoado por Deus e seja uma bênção para aqueles com quem e para quem ele trabalha.
Loja Oficial do Santuário São Judas Tadeu - Artigos Religiosos, imagens, velas, terços, novenas, livros, orações e muito mais. Avenida Jabaquara n. 2682 - Mirandópolis - Próximo à Estação São Judas do Metrô (Linha Azul)
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade