Primeiro, ao vê-la, causou-me um pouco de medo; fiz de tudo para me assegurar de que era verdadeiramente a Mãe de Jesus: deu-me sinal para me orientar. Depois de um momento, fiquei toda contente; mas foi tamanha a comoção que me senti muito pequena diante dela, e tamanho o contentamento que não pude pronunciar palavra, senão dizer, repetidamente, o nome de ‘Mãe’. [...] Enquanto juntas conversávamos, e me tinha sempre pela mão, deixou-me; eu não queria que fosse, estava quase chorando, e então me disse: ‘Minha filha, agora basta; Jesus pede-lhe este sacrifício, por ora convém que a deixe’. A sua palavra deixou-me em paz; repousei tranquilamente: ‘Pois bem, o sacrifício foi feito’. Deixou-me. Quem poderia descrever em detalhes quão bela, quão querida é a Mãe celeste? Não, certamente não existe comparação. Quando terei a felicidade de vê-la novamente?
Autor(a): Santa Gemma Galgani
Catálogo: Espiritualidade
Assunto: Santos
Coleção: Espiritualidade
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Edição: 1ª
Número de Páginas: 248
Reimpressão: 6ª (2021)
Editora/Fabricante: PAULUS Editora
Peso (em gramas): 264g
Ano Lançamento: 2017
Dimensões (cm): 13 (larg) x 20 (alt)
Código de Barras: 9788534945028
ISBN: 9788534945028
Loja Oficial do Santuário São Judas Tadeu - Artigos Religiosos, imagens, velas, terços, novenas, livros, orações e muito mais. Avenida Jabaquara n. 2682 - Mirandópolis - Próximo à Estação São Judas do Metrô (Linha Azul)
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade